ERA PRA SER UM KOBOLD?


Taí, provavelmente o último POST do ano.
.
Eu queria aproveitar então, e agradecer a todos que visitaram esse BLOG nesse ano de 2008 por terem gasto o seu tempo vindo até aqui, só para prestigiar(ou não, azar o nosso, hahauahau) os meus desenhos.
.
Ver que alguém se interessa me deixa feliz e me dá ainda mais vontade de produzir.
.
Mas enfim, o negócio é que eu desejo a todos, com toda sinceridade do mundo, um ótimo 2009, cheio de saúde, paz e força, para podermos lutar pela felicidade. Que sem lutar no fim não tem a mínima graça certo!?
.
Muito obrigado pessoal!
.
Continuem visitando isso aqui!
.
Até 2009!
.
.
Tiarles M. Rodeghiero(obviamente)

Comentários

  1. Mas tá parecido com um Kobold!

    ^^

    Tá se dando no Photoshop hem??

    Feliz dois milho inove!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!!!!
    Eu sou suspeita para falar, mas sou realmente muito fã dos desenhos deste menino!
    Beijão Tiarles!

    ResponderExcluir
  3. =]
    Você realmente é suspeita!
    Outros pra ti.

    Tiarles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!