Promoção: Como é/era o seu personagem de RPG favorito? Participe e ganhe um "concept art" do seu personagem!

“[...]
- O quê? Você... Você esta vivo? Você é uma criatura viva?
- Sim, eu...
- Não se mecha, fique onde está! Oh Deus! Imerso em toda essa carniça você fede mais que os cadáveres que encontrei no caminho. Quem é você? Como veio parar aqui?
- Sou Griffith, da aldeia. Vim com Gabrok, de Gorgoth, e com Eliseu, filho de Élio, de Aneidas. Fomos pagos por um senhor da cidade para investigar esse maldito lugar. Mas...
- O que foi? Diga!
- Eu estava procurando armadilhas na entrada da masmorra e disparei uma, senhor... Meus companheiros foram esmagados por paredes movediças que eu acionei acidentalmente. Foi horrível! Eu os vi entre as paredes se fechando...
- Hmmm... Ouvi falar de vocês no vilarejo. Caçadores de recompensa gananciosos demais para olharem para onde pisam...
- Permita que eu...
- Não se mecha, eu já disse. Você está fedendo!
- Está bem, está bem, senhor, mas eu não fiz nada! A única coisa que fiz depois de eles serem cruelmente esmagados foi procurar outra saída. Não tenho tesouros, estou preso aqui!
- Na vila dizem que vocês saíram de lá há 3 dias!
- Sim, é verdade. Acampamos um dia no lado de fora, nos preparando e matando os zumbis que saíam, mas já fazem dois dias que entramos.
- Você já está trancado aqui há dois dias? Nessa sala?
- Sim! Eu até procurei outra saída, me esquivando pelos corredores, evitando entrar em combate com muitos deles ao mesmo tempo, mas fiquei exausto e tive que me trancar nessa sala. Depois os carnicentos se amontoaram na porta e não pude mais sair. É só isso, senhor, eu juro!
- Você ficou aqui trancado com esses dois montes de carne podre por todo esse tempo...
- Sim!
- Isso explica eu ter que usar o medalhão para distinguir você de um deles.
- Posso sair agora, senhor?
- Claro que pode! Temos comida lá fora, no acampamento. Mas antes de comer vá até o riacho se lavar, por favor... E desculpe a grosseria. Todo mundo é suspeito até que se prove o contrário...
- Sim senhor, obrigado!
- Não agradeça a mim! Agradeça ao senhor, Deus da “Retribuição”, por poupar sua vida! Depois quero dar uma olhada nos seus ferimentos!
[...]”

Se eu disser que ele é Guerreiro-Clérigo multi-classe de St. Cuthbert vocês acreditam? Não sei por que ele não usa maça, a arma preferida do deus dele... hahahauahauah
Este é um estudo para o desenho do Paladino do Gabriel. Estou experimentando técnicas de desenho e pintura para desenhar os personagens dos outros participantes da "promoção". Participe também deixando a descrição do seu personagem de RPG favorito em um comentário dessa postagem!
Não esqueça de dar o maior número possível de detalhes(raça, classe, armas, equipamentos, cor dos cabelos, pele, etc) e de deixar contato!

Que a força esteja com vocês!

Comentários

  1. hehehe, bacana a iniciativa ^.^'
    Então aqui vai a minha bizar... ahn, meu personagem:

    Lhandros Leaf II - Elfo, Mago/Druida

    Lhandros vem de uma pequena familia que vive nos arredores de Waterdeep, seu pai, Lhandros Leaf I é um elfo que há muito tempo saiu de Evereska, pensou em ir para o exilio elfico, mas tudo que fez foi rodar o mundo e passar muito tempo na compania de anões, por isso é bebum.

    Lhandros II foi criado com zelo de sua mãe e descuido por parte da distração de seu pai, com reprovação estudou na academia arcana de Waterdeep, com os estudos custeados pela venda de queijo do leite da vaca mimosa (rolam as lendas que ela é uma vaca divina), depois uma desventura, escuta um pouco seu pai e entra para o circulo druídico, onde ganha como companheiro animal um carcaju, que vive de folia com sua coruja (familiar).

    Lhandros tem estatura média, cabelos negros e olhos castanhos bem claros, normalmente usa vestes arcanas, mas sempre em tons e com entalhes verdes, cabelos lisos e compridos que vão até metade das costas +/-.

    Acho que é descrição suficiente ^.^'

    Abraços, e boa sorte com a promoção =D

    ResponderExcluir
  2. ah eu vou procurar aqui minha descriçao da primeira personagem que fiz
    eu desenhei uma versão chibi dela http://zumbibs.deviantart.com/gallery/#/d1eedmw
    eheuheue
    mais tarde eu volto com a descrição *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!