Promoção! - Como é/era o seu personagem de RPG favorito? Participe e ganhe um "concept art" dele!

"A cada corte, vou brindar à sua vida!"

"Por que funda é arma de gente fraca!"

(Enquanto me adapto à nova rotina em Pelotas, os desenhos estão visivelmente mais escassos e "pobres", mas é o que ando conseguindo fazer com o tempo e energia que me sobram...)

Neste post estão dois desenhos que fiz de acordo com as descrições que enviaram, participando daquela antiga promoção de concept art, que tem validade enquanto eu durar! Participe! hahahuahah

Em ordem os desenhos são:
Dronah - Um "Guerreiro da Névoa", da "Guilda do Falcão", que o André Santos me descreveu. O personagem é um humano multiclasse: guerreiro e bárbaro. Dronah tem uma espada mágica que drena 1 "Ponto de Vida" de cada vítima que ele atacar com sucesso; o PV vai para ele! Eu que não queria encontrar um desses por aí...

Zokkar - Um Meio-Ork bárbaro de 1° nível com o talento "Acuidade com Arma: Pedras". Um legítimo lançador; de lanças e de pedras!
Detalhe importante que o Luís me disse: Zokkar junta as pedras do chão quando se aproxima de algum lugar hostil... Não carrega sua munição por todo o caminho! Fiz o desenho seguindo as detalhadas descrições que ele me enviou, espero que goste.


Como participar da promoção? Para concorrer a um concept art, deixe a descrição do seu personagem favorito aqui no blog, em forma de comentário, descrevendo o maior número possível de detalhes dele(raça, classe, armas, equipamentos, cor dos cabelos, pele, etc).
No fim do comentário, não se esqueça de assinar e de deixar contato!

Até mais, obrigado por participar!
Apresentarei algo melhor na próxima!

Comentários

  1. Kinino: um Elfo Patrulheiro de nível 6, com 1,5m de altura, 90 Kg, cabelo moicano preto e espetado, vestido com um sobretudo e armado com um arco longo com flechas envenenadas (quase do seu tamanho)e uma espada curta que carrega por debaixo do sobretudo. Pés descalços. Suas aventuras se dão próximas a Baldur's Gate.

    Leo ARCANA

    ResponderExcluir
  2. Se esses são teus desenhos quando você não tem tempo... imagina quando tiver!!! ^^
    Eu gostei muito! Achei bem legal esse efeito esfumaçado do primeiro desenho, parece uma aquarela. E o segundo desenho, adorei o cenário, se você fica olhando pra ele parece que dá pra sentir o vento frio da noite!É sério,eu não fumei nada :P
    Vou pensar em um personagem pa ti desenhar ;P
    Bjão, te amo ^^

    ResponderExcluir
  3. FICOU FERA O ZOKKAR. MALVADEZA!

    VALEU CARA

    SLVEI AQUI JÁ!

    ANDRÉ

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do segundo ficou irado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!