Re-edições...

"Sei que isso é estranho, mas este caramujo é muito mais leve e confortável de usar do que uma mochila, portanto, compensa. A origem delas, é claro, não é tão bacana, mas elas passam por um rígido processo de limpeza... Se ela ainda cheirasse à Lesma Demoníaca, é óbvio que eu não a usaria. Sabe como é, aqueles bichos passam a vida lá embaixo, nas cavernas profundas, devorando tudo que se mexe e deixa de se mexer. É nojento... Mas, enfim, como eu já disse, ela é bastante confortável. E mais espaçosa do que parece, eu já ia esquecendo de dizer! Quer experimentar?"

Essa era a idéia inicial para este desenho; em vez de um elfo arqueiro, um humanóide de um planeta distante, onde tecnologia e magia - AINDA - convivem em harmonia. Abaixo o desenho do elfo, para efeitos de comparação. Heheheh


Este desenho também foi reeditado e ficou, diga-se de passagem, bem melhor nesta segunda edição. Quando o postei pela primeira vez ele não tinha um olho e era GRUUMSH, o senhor dos Orks em D&D. Aqui ele está como um demônio da escuridão ou qualquer coisa que você queira que seja.
Ah, é só um desenho, eu sou - aspirante a - ILUSTRADOR, não se assuste nem pense que eu adoro essas coisas... Volta e meia alguém faz pergunta idiota. ¬¬

Comentários