Zumbis, zumbis! Oh, meu Deus!

Ainda me surpreendo ao perceber que, depois de tanto tempo, os nossos – nem tão – queridos amigos mortos-vivos voltaram à moda! Por que será? Como? Terá sido a super-exposição de Thriller, depois da morte de Michael Jackson?

Na verdade os zumbis nunca estiveram muito longe, sendo que, de variadas formas, em quase todos anos tivemos um jogo ou filme novo, dos quais podemos lembrar, em ordem + ou - cronológica: Resident Evil, House of the Dead, Left 4 Dead, O Extermínio¹, Eu Sou a Lenda¹, Prototype, Zombieland e por aí vai. Sei que esqueci de muitos... Mas recentemente uma história em quadrinhos chamada “Walking Dead” me surpreendeu bastante, me envolvendo de forma que só o “Resident Evil 3 - Nemesis” conseguiu antes nesse gênero. E eis que agora, aos poucos, a série baseada na HQ está sendo exibida na TV e eu não posso permitir que vocês não saibam disso!

Moral da história:
Assistam, gurizada! Desde o tempo em que os zumbis caminhavam lentamente e clamavam por “céééérebrooo...” não saía algo tão consistente e rico com zumbis no papel principal. “WalkingDead” aborda uma faceta da vida pós-zumbis-tomaram-tudo que você nunca viu antes de forma tão chocante, extensa e intensa.

Eu assino embaixo; acompanhe “WalkingDead” e permita trazer de volta à sua imaginação cotidiana todos aqueles pensamentos de auto-defesa para o caso de os zumbis invadirem tudo nesse exato instante! Heheheh

¹O Extermínio I e II”/“Eu Sou a Lenda” – Estes dois filmes mostram “zumbis” diferentes daqueles lerdos comedores de cérebro de antigamente. Em ambos os “zumbis” são pessoas contaminadas que não vão durar muito, mas que conservaram bem algumas de suas capacidades como audição e, principalmente, talento para corrida de 100 metros rasos. HehehehAinda não assistiu? Tenho pena de você...


O "desenho” é uma edição que fiz sobre uma foto que tirei da minha rua. Quando se fala em zumbis logo penso que, se isso acontecesse e eu conseguisse sobreviver, montaria um grupo de extermínio e, para o cumprimento dessa tarefa, um carrinho desses ia quebrar um baita galho. Heheheh

Comentários

  1. Bacana o trabalho deste artista!
    http://capu.pl/node/271?page=2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!