Feliz Natal - Merry Christmas!

Pois então... O certo seria eu encerrar o ano com um mega desenho super elaborado para vocês, mas me dei de presente um tempo de sossego e 8 horas de bom sono; já que trabalhei e não tive muito tempo para ficar horas na frente do photoshop nesse mês. No entanto, fiz um esforcinho e fiz essa tirinha rápida com um rascunho que estou recém começando, só para o fim de ano não passar em branco. Espero que gostem!

E... Ah, claro, Feliz Natal!!!

E um próspero ano novo!

Que o papai noel te dê bastante presentes e faça o seu amor, fraternidade e empatia durarem o ano todo!

E que 2012 tenha mais RPG que 2011 e menos que 2013!!! Heheheheh

Um forte abraço!!!

Comentários

  1. O Gorrinho no dente hehehehehe!
    Faz mais desenho! :P

    Bj Aicítel :B

    ResponderExcluir
  2. Só minha namorada comentando. E em anônimo ainda...
    Como meus desenhos fazem sucesso!!! Hahahuahauhua

    Bjs!

    Te amo, anônima comentadora! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode comentar na modalidade "anônimo", sem precisar LOGAR em nenhuma conta.
Sua opinião e crítica são fundamentais; obrigado por comentar!