Promoção: Como é/era o seu personagem de RPG favorito? Participe e concorra a um desenho dele!

Elfo ladrão - Elven Thief

Este é o Tejemu Fuso, um elfo ladrão da minha campanha própria de D&D. É que eu costumo desenhar os personagens dos meus jogadores, de presente, quando eles mesmos não são ilustradores... Hahahahahah 

Mas aquela promoção dos personagens de RPG ainda está valendo! Para participar:

Você comenta esta postagem com uma detalhada descrição do seu personagem de RPG favorito e fica concorrendo a um desenho dele. Quanto à escolha, não há sorteio! Eu faço uma lista com todas descrições e tento desenhar os personagens que mais me chamarem a atenção. Portanto, capriche nos detalhes da sua descrição e não esqueça de deixar um e-mail para contato, para o caso de você ser contemplado! É simples! Vai ser divertido relembrar e/ou descrever o seu personagem. Participe! Não esqueça de deixar um e-mail para contato!

Lembrando que, se você for contemplado, me comprometo apenas em lhe enviar uma cópia DIGITAL da ilustração, por e-mail, gratuitamente, a qual não poderá ser alterada, vendida ou UTILIZADA COMERCIALMENTE de maneira alguma, sob pena de violação de direitos autorais. A divulgação do desenho sem objetivo comercial será permitida, é claro, contanto que os devidos créditos sejam dados a mim, o autor da ilustração. Portanto, ao participar da promoção postando um comentário com a descrição de um personagem, você está automaticamente CONCORDANDO que leu este comunicado e que concorda com os termos, entendendo que os direitos autorais, morais e de propriedade das ilustrações produzidas por mim através desta promoção são integralmente meus. Agradeço a sua colaboração!
E obrigado a todos que confiaram e já participaram até agora!

Forte abraço!

Comentários