PROMOÇÃO: Concorra a uma ilustração da(o) sua(seu) personagem favorita(o) de RPG!





COMO PARTICIPAR? 
Você comenta esta postagem com uma detalhada descrição do(a) seu(sua) personagem de RPG favorito e fica concorrendo a um desenho dele. Quanto à escolha, não há sorteio! Eu faço uma lista com todas descrições e tento desenhar os personagens que mais me chamam atenção. Portanto, capriche nos detalhes e faça a sua descrição o mais completa e clara possível! Se preferir você não precisa fazer login para comentar, pode ser em 'Modo Anônimo', mas não esqueça de deixar um e-mail para contato no corpo do texto, para o caso de você ser contemplado! É simples! Você vai se divertir relembrando e descrevendo o seu personagem! Não esqueça de deixar um e-mail para contato!

Esta promoção obedece leis de direitos autorais. Se você for contemplado me comprometo em lhe enviar por e-mail, gratuitamente, apenas uma CÓPIA DIGITAL da ilustração. Esta não poderá ser alterada, vendida ou UTILIZADA COMERCIALMENTE por você, de maneira alguma, sob pena de violação de direitos autorais. A divulgação do desenho sem objetivo comercial será permitida, obviamente, mas agradeço se você colocar os créditos para ajudar na divulgação do meu trabalho. Ao participar da promoção - postando um comentário com a descrição de um personagem - você está automaticamente CONCORDANDO que leu e que concorda com os termos deste comunicado. Os direitos autorais, morais e de propriedade das ilustrações são intransferivelmente de seus autores. Obrigado a todos que confiaram e já participaram até agora! 

QUEM É ESSE PERSONAGEM? 
Este é o primeiro desenho da promoção que faço sem ajuda de softwares de edição de imagem. Utilizei lápis dermatográficos. O retratado é o personagem do Luiz Gustavo K. e se trata de um clérigo anão de D&D, que cultua um deus inventado para esta campanha. Sua teologia se assemelha à filosofia dos "pré-socráticos", uma vez que ele se preocupa com os elementos primordiais do universo e acredita que tudo no mundo veio da areia, do pó, e que a este estado elemental tudo voltará. Ele acredita tanto nisso que não toma banho para ficar mais "próximo" deste elemento. Segundo a descrição do Luiz a aparência dele é a seguinte: 

Ele tem a pele bem branca, mas está sempre com um tom acinzentado encardido da poeira. Unhas pretas de sujeira. Seu cabelo é comprido e loiro, bem como a barba. Ambos são completamente emaranhados e repletos de pó... Imagino uma barba super crespa, quase como se tornando uma coisa só.

Ele tem 1,40m, uma altura média para um anão. Não chega ser magro, mas é atarracado, pesando 80 Kg e não sendo tão musculoso ou gordo quanto a maioria dos outros anões... Ele usa roupas simples durante as pregações e apenas quando se movimenta pelos salões dos anões se arma e veste a armadura. Não usa muitos ornamentos. Carrega apenas um amuleto de pedra com uma montanha entalhada, e quando realiza ritos funerários se pinta com carvão. Usa uma algibeira parecida com uma pochete, onde carrega a areia sagrada que utiliza como ingrediente/focus para fazer suas magias divinas. Peculiarmente, seu costume de andar descalço fez com que tivesse uma casca grossa debaixo dos pés, a ponto de se sentir desconfortável com sandálias e preferir não calçar nada. 

Sua arma principal é um machado de guerra anão. Carrega também um maça estrela de uma mão e uma besta pesada como armas secundárias. Apesar de não ter participado de muitas batalhas, sua armadura é uma loriga segmentada já bastante arranhada e amassada, pois herdou-a de um morto em combate. Seu escudo, também de metal comum, já não é completamente regular. 

Apesar da aparência "suja", ele fala muito bem e é bom em cativar as pessoas.

Comentários